Políticas de devolução e trocas

1. Visão Geral

A Loja Doutor Gás Rio tem como compromisso garantir a satisfação dos nossos clientes, oferecendo produtos de qualidade e um atendimento transparente. Nossas políticas de troca e devolução seguem o Código de Defesa do Consumidor, garantindo os seus direitos e uma experiência de compra segura.

2. Condições para Troca e Devolução

  • O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução ou troca, conforme previsto no artigo 49 do CDC.

  • Para defeitos de fabricação, a garantia é de 30 dias após o recebimento.

  • O produto deve estar sem uso, na embalagem original, com todos os manuais e acessórios.

  • Produtos danificados por mau uso ou instalação incorreta não estão cobertos pela garantia.

3. Como Solicitar a Troca ou Devolução

  1. Enviar um e-mail para [email protected] com o assunto “Troca/Devolução – [Número do Pedido]”.

  2. Descrever o motivo da solicitação e anexar fotos ou vídeo que comprovem o problema.

  3. Nossa equipe analisará o pedido e responderá em até 3 dias úteis com as instruções para devolução.

4. Custos de Envio

  • Caso o produto apresente defeito de fabricação, o frete será arcado pela Loja Doutor Gás Rio.

  • Para trocas por opção do cliente (tamanho, modelo, etc.), o custo do frete de devolução e reenvio será por conta do comprador.

5. Reembolso

  • O reembolso será realizado após a análise e aprovação da devolução.

  • Compras feitas via cartão de crédito serão estornadas na próxima fatura.

  • Compras feitas via PIX ou boleto serão reembolsadas em até 7 dias úteis após a confirmação da devolução.

6. Considerações Finais

A Loja Doutor Gás Rio se reserva o direito de alterar esta política sem aviso prévio. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].

Agradecemos sua confiança em nossa loja!

Garantia

Primeiramente, para podermos verificar o problema, o cliente deve entrar em contato apenas por e-mail para nosso setor de garantia pelo seguinte e-mail: [email protected] 

O cliente deve informar o defeito com número do pedido e descrever por texto o problema para nossos técnicos avaliarem.

Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto, com exceção dos modelos Casio que tem 90 dias de garantia.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço no Paraná para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto dá direito a um cupom de desconto no valor do frete PAC, conforme item 1.3 acima, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

OBS.: A Dali Relógios e Acessórios não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuimos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário. 

  1. IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

4.1. A garantia também não cobre:

Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto. Exemplo: Por mais que um produto seja considerado a prova d`água, ele jamais deve ter contato com água quente ou vapor, pois isso provavelmente irá afetar o produto;

Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;

Danos na pulseira como manchas ou quebrados, salvo se o produto chegar com defeito;

Uso impróprio de acessórios;

Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal 

Redução aceitável da vida útil da bateria;

Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.

Reservamo-nos o direito de alterar ou descontinuar o serviço sem aviso prévio.

Dúvidas? entre em contato conosco através de nosso suporte:

E-mail: [email protected]

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