A Loja Doutor Gás Rio tem como compromisso garantir a satisfação dos nossos clientes, oferecendo produtos de qualidade e um atendimento transparente. Nossas políticas de troca e devolução seguem o Código de Defesa do Consumidor, garantindo os seus direitos e uma experiência de compra segura.
O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução ou troca, conforme previsto no artigo 49 do CDC.
Para defeitos de fabricação, a garantia é de 30 dias após o recebimento.
O produto deve estar sem uso, na embalagem original, com todos os manuais e acessórios.
Produtos danificados por mau uso ou instalação incorreta não estão cobertos pela garantia.
Enviar um e-mail para [email protected] com o assunto “Troca/Devolução – [Número do Pedido]”.
Descrever o motivo da solicitação e anexar fotos ou vídeo que comprovem o problema.
Nossa equipe analisará o pedido e responderá em até 3 dias úteis com as instruções para devolução.
Caso o produto apresente defeito de fabricação, o frete será arcado pela Loja Doutor Gás Rio.
Para trocas por opção do cliente (tamanho, modelo, etc.), o custo do frete de devolução e reenvio será por conta do comprador.
O reembolso será realizado após a análise e aprovação da devolução.
Compras feitas via cartão de crédito serão estornadas na próxima fatura.
Compras feitas via PIX ou boleto serão reembolsadas em até 7 dias úteis após a confirmação da devolução.
A Loja Doutor Gás Rio se reserva o direito de alterar esta política sem aviso prévio. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].
Agradecemos sua confiança em nossa loja!
Primeiramente, para podermos verificar o problema, o cliente deve entrar em contato apenas por e-mail para nosso setor de garantia pelo seguinte e-mail: [email protected]
O cliente deve informar o defeito com número do pedido e descrever por texto o problema para nossos técnicos avaliarem.
Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto, com exceção dos modelos Casio que tem 90 dias de garantia.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço no Paraná para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto dá direito a um cupom de desconto no valor do frete PAC, conforme item 1.3 acima, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.
OBS.: A Dali Relógios e Acessórios não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuimos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.
Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.
4.1. A garantia também não cobre:
Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto. Exemplo: Por mais que um produto seja considerado a prova d`água, ele jamais deve ter contato com água quente ou vapor, pois isso provavelmente irá afetar o produto;
Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
Danos na pulseira como manchas ou quebrados, salvo se o produto chegar com defeito;
Uso impróprio de acessórios;
Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal
Redução aceitável da vida útil da bateria;
Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.
Reservamo-nos o direito de alterar ou descontinuar o serviço sem aviso prévio.
Dúvidas? entre em contato conosco através de nosso suporte:
E-mail: [email protected]
Para todo o Brasil
Em até 12x
Seus dados protegidos
Código de rastreamento
Loja Doutor Gás.
CNPJ: 27.438.257/1000-86
© Doutorgásrio – Todos os direitos reservados.